Facebook

segunda-feira, 28 de março de 2011

Coloca o teu email e recebe as novidades do teu blogue preferido... Fácil!

Boas pessoal, o blogue Ejedoido, tem estado em grande, graças a vocês, o número de visitas tem aumentado com o passar do tempo. Como forma de agradecimento prometo que esta semana vou colocar vídeos do melhor, grandes vídeos mesmo através de um selecção rigorosa, que tu não vais querer perder!


(patrimarmoveis.info)


Por isso, para não perderes nenhum vídeo novo que eu coloque e para que possas ser dos primeiros a ver as novidades do meu blogue, decidi criar esta mensagem, com o meu serviço de subscrição. E como funciona?

Escreve em baixo o teu email e sempre que houver um novo post eu informamos-te das novidades, deste modo podes seguir sem qualquer tipo de preocupação o meu blogue. Adere, não custa nada, em menos de um minuto passas a ser seguidor do blogue, sem qualquer problema! ;)

-'Mas, João, eu não tenho tempo para ver os teus post's'
- Não tens cinco minutos de descanso para poderes soltar uma gargalhada? Reflecte sobre isso e vais ver que os teus dias vão ser mais animados com a companhia do meu blogue :)



Coloca aqui o teu email:

ou...

Subscrever o EJEDOIDO por Email
Se tiveres alguma dúvida contacta o email :
ejedoido@hotmail.com